user_mobilelogo

+VIDA é um projeto de solidariedade social sem fins lucrativos implementado pela Associação Vida Abundante.

A nossa missão é acolher, formar e cuidar dos mais necessitados. As nossas portas estão abertas para quem precisa de ajuda e também para quem deseja ajudar.

Ao longo dos anos temos vindo a desenvolver actividades de carácter social, cultural e de beneficência dando apoio social e psicológico a famílias carenciadas. Operamos na Zona Oriental e no Centro de Lisboa apostando na relação, motivação e esperança para uma vida melhor.

+vida-logoUma das nossas mais recentes valências é o Banco Social que no presente auxilia mais de 70 famílias carenciadas com alimentos e bens de primeira necessidade, através do apoio de algumas empresas e particulares, número que pretendemos aumentar para dar resposta aos muitos pedidos que regularmente nos chegam.

No âmbito da necessidade de intervenção na família criámos o Gabinete de Apoio à Família onde disponibilizamos acompanhamento psicológico, ludoterapia, formação parental e ajuda na procura activa de emprego.

Actuamos na prevenção da delinquência e marginalidade através da criação de um programa direcionado a adolescentes e jovens. Apostamos na formação para os valores e na educação para um estilo de vida autónomo e saudável. Este programa inclui formação dirigida a todas as idades, dado o reconhecimento da necessidade de apoio às famílias, através dos cursos de alfabetização, informática, inglês, gestão doméstica e cessação tabágica.

Damos apoio aos sem-abrigo, toxicodependentes, alcoólicos e seus familiares com o objectivo da reinserção na vida activa. Para o efeito dispomos de um posto de atendimento ambulatório que disponibiliza aconselhamento, banhos, roupa e alimentos.

A sua ajuda é indispensável. Pode contribuir com vestuário, alimentos, material escolar, voluntariado ou através do NIB: 00380000 39279944771 40 -- BANIF

Tel. 215 900 821

Morada: Rua Bento Jesus Caraça, nº 39B

1885-041 Moscavide, Portugal

 

 

Pode aceder a mais videos no nosso canal do Youtube aqui

Também pode seguir-nos no facebook.com