user_mobilelogo

É com imenso prazer que anunciamos que, Graças a Deus, finalmente podemos estar presencialmente juntos nas nossas instalações, na Rua Gonçalo Braga, nº 23 A/B, em Moscavide. Estamos todos cheios de saudades.

Não poderá acontecer todos ao mesmo tempo, devido à necessidade de manter distanciamento social. Teremos de multiplicar as nossas reuniões. Estas acontecerão a partir de dia 7 em dois horários: 10:00 e 11:30. Estaremos com a lotação limitada pelo que será necessário reservar lugar no horário da sua preferência. Poderá fazê-lo por sms ou mensagem nas redes sociais.  Ler mais...

As pessoas que habitem juntas não estão obrigadas a distanciamento social entre si. Se este for o seu caso, faça uma reserva familiar indicando o número de pessoas.

Será também necessário observar todas as indicações que os nossos colaboradores, designados para o efeito, lhe darão à chegada, para sua segurança e de todos nós.
É obrigatório o uso de máscara durante todo tempo de permanência no espaço. Traga a sua.

Dadas as circunstancias excecionais que estamos a viver, e por razões de segurança, para a celebração da Santa Ceia será necessário que cada participante traga consigo os símbolos que desejar tomar (por exemplo: sumo, vinho, pão, bolacha).

Continuamos a pedir que cada um participe financeiramente privilegiando, sempre que possível, os meios eletrónicos.

A Direção Geral de Saúde aconselha as pessoas do grupo de risco a absterem-se da celebração presencial. As nossas celebrações presenciais serão também transmitidas em direto pelos canais habituais.

Não se esqueça de indicar em que horário estará presente.

Esperamos por si!